A inter-conexão de todos com todos e com o todo

Recentemente pesquisando acabei lendo que o inventor do rádio não foi Marconi, e sem desmerecê-lo absolutamente, posto que foi brilhante, um brasileiro um ano antes dele fez experiências com sucesso de radio-transmissão sem fio, atingindo uma distância de 8 km em linha reta. Vamos ver.

“Em 1893, no Brasil, ocorre a primeira radio-transmissão da qual se tem notícia. O padre Roberto Landell de Moura realiza, na cidade de São Paulo, do alto da Avenida Paulista para o
de Santana, as primeiras transmissões sem fio, com aparelhos de sua invenção, numa distância aproximada de oito quilômetros, em linha reta, entre o aparelho transmissor e o receptor. Esse acontecimento foi presenciado, inclusive, então Cônsul Britânico em São Paulo, Sr. Lupton. Somente um ano depois, Marconi inicia as suas experiências radiotransmissão.

Lamentavelmente, a Igreja, a mesma que causou o obscurantismo medieval, proibiu o Padre de continuar as experiências e, por fim, fanáticos religiosos destruiram completamente o seu laboratório de pesquisas na cidade de Campinas. Santa Ignorância, diria Robin.

Em 1906 Arbwehnelt e Boris Rosing em países diferentes montaram quase que ao mesmo tempo máquinas que através de sistema de espelhos e de um tubo de raios catódicos podiam desenhar em uma tela.” (o princípio da televisão).”

Alguns anos depois, um outro brasileiro, Santos Dumont fazia em Paris o vôo mais pesado que o ar com seu 14-Bis, meses antes dos irmãos Wright nos Eua.

Estes apenas são dois exemplos do que chamamos de interconexão através das cordas ou cordões que une todos os humanos entre si e também com o Criador. A física quântica através dos experimentos em CERN já chegou a mesma conclusão, somente com os experimentos em átomos, mas não duvida mais deste comportamento ainda não conhecido plenamente pela ciência e consideram que nem daqui a cem anos vão conseguir determinar o que acontece.

Estas interconexões ocorrem, de acordo com o conhecimento esotérico de muito antes de cristo inclusive, em todos os reinos, seja, mineral, vegetal ou animal, daí porque se diz que vida inteligente permeia cada átomo, ou átomo por átomo, como Demócrito já supunha na física de partículas nos tempos dos sábios gregos.

Vejam por exemplo também, os experimentos com os macacos e as maçãs lançadas em duas ilhas diferentes e distantes entre si com milhares de quilômetros de diferença. Quando um macaco mais esperto incomodado com as areais impregnadas nas maças lançadas na praia resolveu lavá-la na água, logo seu exemplo foi seguido por todos os outros macacos. E, estranhamente para a ciência, logo também, o outro grupo de macacos na outra ilha também passou a lavar as maças.

O que isto nos ensina?

Há realmente uma corrente de pensamentos que se transmite de um para outro através de um mecanismo que o esoterismo chama de cordas ou cordões, embora que invisíveis aos nossos olhos.

Há também sobre nós uma espécie de teto que prende todos os pensamentos emanados por cada indivíduo, e se quisermos podemos nos sintonizar com estes pensamentos alheios e conhecê-los um a um, bastando sintonizá-los adequadamente, são as chamadas correntes de pensamento. Desta corrente de pensamentos pode-se captar grandes invenções, grandes obras, grandes musicas, e assim por diante.

Isto às vezes causa problemas, como por exemplo musicas com os mesmos acordes e arranjos, que uma parece plágio da outra, embora uma tenha sido composta por compositores que nem se conhecem e nunca haviam ouvido o outro, geralmente de países diferentes. Por ventura não teriam eles se abastecido da mesma corrente de pensamentos?

No passado Salieri foi inocentemente acusado de plagiar Mozart, de quem foi amigo pessoal, e jamais pode provar que ele que compunha sem qualquer plágio, isto gerou até uma peça de teatro e nos tempos recentes um filme que o difamava completamente. Um absurdo. Assim como Mozart, ele também foi um excepcional compositor e até pela proximidade com Mozart devem ambos terem captado e transmitido um ao outro muitos acordes. Estes cordões nos permitem ler os pensamentos de outros se quisermos, principalmente daqueles mais próximos, como familiares e amigos.

Sabe o que se pode concluir de prático nisto tudo? O seguinte: tudo que você pensa ou cria, tem alguem captando, se for coisa boa, ótimo, mas se for coisa ruim, você estará montando a sua própria “gang intelectual”. Daí também porque um certo criminoso comete um tipo de crime e logo parece um outro que se assemelha como um imitador. Fato que nem o FBI sabe como acontece a cópia até nos mínimos detalhes.

Então se um político que tem lá os seus admiradores, comete um crime de corrupção, logo estará incentivando os seus seguidores a cometê-lo também, mesmo que tudo em secreto, foi transmitido através destes cordões e através da sintonia das correntes de pensamento. Conclusão: não existem segredos! Portanto, cuidado com o que você anda pensando e fazendo! Estamos todos de olho em você!!! HAHAHAHAHA.

É isso aí, somos todos irmãos, quer você queira ou não queira aceitar, estamos todos ligados diretamente uns aos outros e espero sinceramente que a ciência moderna logo descubra este mecanismo e acabe com todas as dúvidas de uma vez por todas, e assim eliminamos uma boa parte dos sectarismos, xenofobias, etc.

E durma-se com este barulho, MAS NÃO ME SINTONIZE, eu sou um túmulo, e os seus segredos eu só vou contar para a torcida do Corinthians.

Atama Moriya.

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em texto. Bookmark o link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s