A Justiça de Deus e a Justiça dos Homens-parte 5

Aqui ainda recentemente ouvi uma frase na mídia que é até jargão social: “Pode ser amoral, mas não é imoral e nem ilegal”. Isto é Brasil, onde as definições de ética e moral baseados nos princípios mosaicos ou mesmo o simples bom senso em nome do bom convívio social nada valem. Então o que não consta como proibido por leis torna-se permitido e legal. Bem, se os juristas ainda estão perdidos dentro de seus próprios códigos, é hora de cada indivíduo discernir em seus julgamentos pessoais os atos que possam realizar, mas que de fato não convém, pois, nem tudo que por leis humanas ou na falta explicita delas possa ser praticado é conveniente sob o prisma da boa ética e da boa moral.


E para compreender o que vem a ser a boa ética e a boa moral é necessário voltar no tempo e entender por que e para que Deus gravou na pedra as leis mosaicas. Muito dirão: “mas que ridículo, isto não tem cabimento!” Bom, apesar de respeitar estas pessoas, lembro que é importante aprender que tudo que o homem faz é imitar os próprios Deuses, principalmente nas leis que governam as sociedades. Não é por acaso que nos Tribunais costuma-se depor sob juramento bíblico.

Por outro lado e infelizmente neste Brasil de hoje as leis punitivas devem ser agravadas e muito, para conter o Homem contra si próprio, é o único jeito de estabelecer algum controle. Entretanto,… entretanto, devemos saber distinguir também aqueles crimes mais brandos como os famélicos dos crimes mais graves como os do “colarinho branco”, estes sim os piores neste momento histórico porquanto afetam e empurram milhões de brasileiros a uma vida “sem rumo”.
Tristemente reconhecemos que o Homem do século 21 necessita ainda em sua ignorância, divina ou não, “temer” as leis punitivas como freio neste momento.

Posteriormente, num futuro, até pela lei do equilíbrio universal acabará havendo mais brandura. Mas os insanos na sociedade não representam a maioria não, pelo contrário, é uma minoria mesmo, com uma diferença fatal: são as minorias que detém atualmente o Poder e porque assim a sociedade permitiu, portanto, é um karma coletivo que compete a todos, todos mesmos, trabalharem para sua eliminação.

Somos todos, indistintamente responsáveis por todas essas mazelas políticas, econômicas, sociais e educacionais. Aqui não tem nenhum santo. Estamos todos sendo chamados a corrigir estas falhas, pois, coletivamente estamos cometendo um crime pesado diante dos Tribunais Divinos; que é o crime contra a evolução das Raças, crime muito maior do que se imagina. Eu sei, a maioria assim não se entende, se acha acima do bem e do mal, mas vai entender um dia, ah vai, nem que seja com muita dor já que não há compaixão. 

Todavia, enquanto o Homem não aprende amar ao Homem, e em sua ignorância continua a ignorar a Deus, portanto, não o teme, precisa ser punido gravemente e temer a lei dos homens. O que hoje contrai, amanhã se expande, em ritmo e disciplina, como é no Universo. 

Mas, existe uma grande ressalva a ser feita e muito importante: 

NÃO BASTA CRIARMOS APENAS E TÃO SOMENTE JUIZO DE VALORES PUNITIVOS PORQUE ASSIM CONTINUAREMOS COMO “CABRAS CEGAS” E APENAS E TÃO SOMENTE ESTAREMOS A CRIAR UM TERRÍVEL DÉBITO CONTRA A HUMANIDADE E CONTRA O PROGRESSO DIVINO DAS RAÇAS E SEREMOS CHAMADOS UM A UM PARA RESPONDER PERANTE OS TRIBUNAIS DIVINOS! 


O próprio Moisés por praticar atos violentos à bem do Povo que conduzia e mesmo sob orientação superior, e mesmo sendo um enviado, aqui mesmo padeceu com parte de seus karmas terrenos e morreu enterrado vivo, na areia, de cabeça para baixo para que não renascesse mais, num ritual de magia negra e seu corpo jamais foi encontrado.

– continua –

Atama Moriya

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Justiça de Deus, texto e marcado . Guardar link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s