Capítulo 5 – O Amor, o Homem e a Mulher

(clique aqui para ver link para todos os capítulos)

Foi no início da Raça Ariana, segundo relato teosóficos, que os Senhores da Criação, resolveram dar um toque a mais na relação homem-mulher, despertando e implantando o prazer nos orgãos sexuais, algo não experimentado nas Raças lemurianas e Atlantes, os quais se procriavam simplesmente executando a cópula nos períodos de cio das fêmeas, muito próximo do que ocorre nos animais, onde só se copula, ou a fêmea assim o permite nestes períodos de procriação da natureza.

Bom, justo para quem foi dado este sentido do prazer? A nós, é claro, por isso até hoje estamos nessa festa. UHHHHH! Então vocês já sabem, o que foi dar, foi crescei-vos e multiplicai-vos como nunca se viu na terra.

“E vai rolar a festa….povo do gueto!”
“Hoje é festa, lá no meu ap….”

Esses Senhores da Criação com suas experiências até que enfim fizeram algo bom, muito bom mesmo, não acham?

E tudo funcionou muito bem, apesar das matanças, guerras, doenças, pestes, hoje somos 6,5 bilhões de seres humanos sobre a Terra; um número impensável há cinco mil anos atrás. Mas para que tantos? Porque somos justamente a Raça após a do meio das raças, ou seja, a quinta, nesta deveria se dar a oportunidade de encarnações a todas as almas existentes nos planos superiores e depois desta Raça, porque já está previsto o encolhimento, a contração. Não há mais necessidade de 35 bilhões de almas no globo terrestre (o número hoje é aproximado, devendo reduzir-se a 12 bilhões, segundo informações, mas estes números são todos mutáveis, conforme houver mudanças também nos planos do Rei do Mundo).

Mas calma, não se reduzirá agora, de um dia para outro, mas ao longo de centenas de milhares e até milhões de anos à frente. Mas não cabe aqui ficarmos especulando, porque muito se saberá somente nos próximos milênios e não agora.

Há seres humanos nos quatro planos superiores e também nos quatro planos dimensionais internos e não nos restringimos somente aos encarnados. Deus é Deus de vivos e mortos!

O homem depois que aprendeu a sentir prazer no ato sexual, gravou isto no átomo semente, e esta prática exacerbada ativou enormemente os chacras inferiores, os três de baixo, plexo, sexual e kundalini, os quais sãos os chacras ligados ao egoísmo, vaidade e ganância. Daí o entendimento da humanidade encontrar-se neste desvario todo de poder, de apego, de materialismo, egocentrismo, raiva, ódios, desvios de conduta da psique.

O controle destas energias e vontades permite a melhor distribuição de sentimentos, sentidos e emoções, fazendo crescer a racionalidade, a mente abstrata, a intuição e principalmente continuar a desenvolver o chacra cardíaco, do amor, da glândula do timo.

Nesta 5a. Raça Ariana estamos a desenvolver o chacra da laringe, do pensamento abstrato, na 6a. desenvolveremos o pineal, da intuição e finalmente na 7a. Raça final desta Rhonda desenvolveremos o chacra coronário que nos dará a perfeita ligação com os mundos supra-dimensionais. E ao final da última sub-raça da 7a. Raça, seremos andróginos, teremos sete sentidos perfeitamente desenvolvidos, tipo: nossos olhos serão melhores que os olhos de águia, conforme já o tivemos quando fomos aves, o olfato será mais apurado que o urso polar, que o da abelha, nosso paladar será o mais perfeito de todos os reinos, nosso tato será mais perfeito que o atual em vinte, trinta vezes, teremos a audição mais poderosa que de todos os animais, teremos poderes de cura, clariaudiência, clarividência e super poderes como materialização, teletransporte, telepatia, transmutação, auto-regeneração celular, e outros, tais quais estamos a assistir em filmes, cujos autores, nada mais estão tendo que insights propositalmente lançados na luz astral para preparar a mente quântica para futuras mudanças, as quais se ocorreram da noite para o o dia, sem que antes estas familiarizações já estejam gravadas, ficariam todos chocados, achando que são anomalias, quando se tratam de evoluções do ser humano da 4a. Cadeia hominal.

Aparentemente, vocês estão a ler algumas fantasias de filmes como “O dorminhoco” de Wood Allen, Superman, Matrix, Heroes, e tantos outros, mas não é roteiro de filme, é tudo que ainda está previsto acontecer, entretanto, isto não impede que o Rei do Mundo, Melk-Tsedec possa no meio do caminho mudar de idéia e fazer outra coisa, afinal, é ele que manda, e com muita Sabedoria que somente ele detém.

Em termos de tempo e desenvolvimento a humanidade atual está atrasada em cerca de mil anos de evolução. Já deveríamos estar voando em naves espaciais, conhecendo novos planetas, ter dominado todo o ciclo do átomo, viver numa única sociedade universalista, sem credos, sem países, sem bandeiras e povos já miscigenados.

A natureza não estaria sub-julgada ao poderio econômico extrativista, mas perfeitamente equilibrada com a razão de ser dos humanos em vida de harmonia e equilíbrio com todos os reinos, seja mineral, vegetal ou animal. Mas estes são planos que se atrasaram devido a nós mesmos e nossos governos após a vinda do Cristo.

Mas e o Amor, cadê o amor nisto tudo?

Disse-o bem, cadê o Amor? Ora, se estamos em desenvolvimento ainda, e por sinal, este ser atual comparado ao que chegaremos ao final da Rhonda é apenas uma sombra primitiva do ser futuro, iluminado, em contato divino permanente, com os Mestres, os Senhores das Hierarquias, os Anjos, Arcanjos, e com os Criadores e o Sr. do Mundo, Melk-Tsedec. Este homem iluminado terá um super amor desenvolvido então, já próximo do amor dos Deuses, mas não significando ainda a perfeição, posto que para tal desenvolvimento outras três Rhondas se seguirão e mais Cadeias e mais cinco dias completos da Criação, numa caminhada de “zilhões de anos” deste Universo.

– continua –

Atama Moriya

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Livro online-Amor, O amor o homem e a mulher, texto. Bookmark o link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s