Capítulo 13 – O Amor, o Homem e a Mulher

(clique aqui para ver link para todos os capítulos)

No núcleo familiar, ou família que o Homem e a Mulher, ou ainda, o Macho e a Fêmea já deveriam neste final da 5. sub-raça da 5ª. Raça ariana e praticamente já adentrando na 6ª. Sub-raça, bimânica, ter uma conotação mais expandida, ou melhor expandida. Este entendimento pequeno de família, tipo tradição e propriedade, tem tornado pequenos os homens que convivem com esta cultura.

Quem é seu Pai, sua Mãe, seus filhos? Cristo já há dois mil anos assim perguntava. E ninguém respondeu, até hoje. Mas hoje, eu, Atama Moriya, vos respondo, rsrsrs, brincadeirinha….rsrsrs

Hoje, o homem dito moderno, com computadores pentium quadri-core, 8gb de memória, Tvs de LCD de 52”, etc… criou e sofistou um pouco mais sua caverna do tempo da Idade da Pedra. Bem, ele hoje tem na sua caverna, lá bem entrincheirado a sua posse, a sua família, a sua prole, a sua mulherzinha, e sua mulherzinha, tem o seu homenzinho, e seus super e amados filhinhos.

Alguns tem cavernas bonitas, com três quartos, suites, outros com quatro quartos, banheiro com hidro, cozinha americana, paredes com cores da alta espiritualidade, laranja, roxo, amarelo, vermelho, tudo conforme manda o feng-shui, e mais, está lá bem protegido dos assaltos dos terríveis leões assassinos da noite, e nem precisa mais do fogo de fogueiras, mas já possui ligação a gás da Petrobrás (e é nosso mesmo, deste Brasil, ou é da Bolívia?) e modernos fogões de acendimento automático, além de modernos micro-ondas e para ativar a mente, cafeteiras italianas, geladeiras frost free para as cervejinhas, e etc… A caverna ficou maravilhosa mesmo.

E, ah, para se proteger do ataque de outras tribos, inimigas, a quem deve-se muito medo e portanto, ódio, ele o bondoso Homem moderno, achou uns “membros” bons de outras tribos, mas bons, evangélicos, que lhe prestam guarda e segurança, e capazes inclusive de dar a vida, como cordeiros, para proteger a vida e a segurança dos membros daquela caverna, daquele bom homenzinho.

Aquele bom homenzinho tem tudo de bom para sua felicidade. Ah tem sua linda mulherzinha, com roupinhas da moda e atualizadíssima com a novela das oito, que agora é as nove. Tem amor e carinho, tem os seus filhos que ele protege como um louco e pelos quais é capaz de matar os vizinhos também, tudo em nome do Amor à sua linda e carinhosa família.

E ele tem poder, tem dinheiro que compra além de amor, compra os felizes evangélicos que assim consentem em serem seus servidores da desgraça porque são bons, são doadores de amor, e fornece suas mulheres para cozinhar e varrer para outros por dinheiro. O cordeiro, bem assim foi educado, para ser bom, ser cristão a qualquer custo, doar e se doar em prol dos outros e trabalhar com amor é a lição dada pelas Igrejas e sentir-se muito feliz de poder participar desta forma na sociedade.

Ao patrão convém ter cordeiros como escravos, pois, são mansos, e aos cordeiros convém ser assim, pois assim são os bons religiosos, que invejam o patrão, e sonham como ideal ser igualzinho ao patrão, e para isto foi doutrinado: bom é ser rico e poderoso como o patrão!

Constituindo-se este o seu maior desejo e ideal de vida. Cadê os ensinamentos corretos de Amor, de Moral e Ética Cristã? É sendo igual ao patrão que se os obtém? Ou simplesmente continuar com suas vida de escravo que vai salvá-los? Puxa, quanta tolice! Vão os dois pro inferno! Desculpem o desabafo, mas estou cansado de ver tanta idiotice sendo ensinada e vivida como algo positivo! É claro, se percebo tantos idiotas é porque certamente sou também um idiota, mas pelo menos tento ser um idiota com consciência plena.

Parece tudo muito ácido, não acham? É, a descrição acima, é ácida mesma, e entristece a todos que estão no caminho, mas não foge à realidade deste mundo da matéria. Talvez, um pouco menos ácida na vida de muitos, mas certamente ainda assim ácida para os ideais de Cristo. E fazemos parte desta realidade, ou não?

Qual em realidade deveria ou deve ser o papel das religiões? Continuar a fabricar estes “pobres” cristãos que se contentam com esta pequena visão de vida achando que foi isto mesmo que Jesus ensinou, dando-se em holocausto por ser bom como exemplo. Ora, tolos, Jesus não veio dar exemplos, veio ensinar valores éticos, e não era um humano, posto que era da quinta hierarquia e não da quarta.

Ora, sem crítica ao passado das religiões, mesmo porque isto não resolve mais nada, é mais do que chegado ao tempo de passar o verdadeiro ensinamento, Jesus, o Cristo que não se deu em hocausto para que os cordeiros também assim o fizessem, isso é conversa “falha” de um entendimento que jamais existiu, embora que isto possa provocar mais uma desconjuração à minha pessoa, nem ligo mais, é como diz um cronista esportivo (e tenho que levar na esportiva): “o que é uma flechada a mais ou a menos, depois da primeira, as outras não importam mais, hehehehe.

Quem formou a primeira e mais poderosa Igreja do ocidente? Foram os governos romanos, os mesmos que mataram o Cristo, e assim indicaram vários papas conforme os seus interesses cristãos, mas que balela foi essa?

Essa Igreja, ficou tão poderosa e tão rica como Estado, o segundo maior Estado do Planeta, aliás, como requer que seja para dominar a massa dos “cordeiros”, para estes sejam mansos, e se assim não comportassem, viravam churrasco na Idade Média e hoje são apenas escravos da mentes astutas e manipuladoras.

Hoje, juntamente com outras entidades negras estão por trás destas campanhas terroristas de “fim do mundo”, apocalipse, juízo final, e o raio que os partam, por que? Por que convém aterrorizar as mentes dos escravos, e jamais ensinar e despertá-los de que Deus é amor, e não terror. Não tem nada para temer! Temer a Deus? Como? Ele é nosso Pai! Se o um pai humano é capaz de tudo por seu filho, do que é capaz um Pai que é só Amor Puro e Divino tão superior que nem conhecemos? Temer a Deus é negativo e nos afasta de Deus, mas amar a Deus nos aproxima e isto é o que mais desejamos em nosso íntimo.

Não vou aqui discutir isto, que seria suficiente para escrever pelo menos mil páginas de horrores produzidos nas mentes dos homens até os dias de hoje. E vou me abster de qualquer outro comentário, fiquem cada um com suas próprias conclusões e sob elas cada um deve viver, e não eu, que vivo com as minhas convicções.

Mas se queres de fato progredir como ser humano, evoluir como um filho de Deus e realmente crescer o seu Amor, mesmo que ainda embrionário, para um amor mais amplo, grande e poderoso que te protegerá das tempestades da vida, peço que reflita sempre a tudo que tem sido interpretado pelas religiões. Sob esta batuta, somente construímos cada vez mais cavernas para abrigar “as pequenas famílias e seus pequenos amores de vida”. Embora com muitas conspurcações no texto da Bíblia, traduzido “n” vezes, não é ela responsável que levou o homem a este caos de pensamentos limitadores, mas a interpretação dada por pobres almas que certamente estão amargando, e muito, o que fizeram aqui na Terra, mesmo que tenha sido nas melhores das intenções. De boas intenções o inferno está cheio, não é o que diz o ditado popular?

“Pensamentos pequenos produzem mentes pequenas”
“Grandes pensamentos produzem mentes poderosas.”
“Mentes poderosas guiam os irmãos nas noites escuras da alma”

Não pensem em revoltas ou revoluções, posto que combater o negativo com negativo é piorar a situação, mas proponho a expansão de vossas mentes e consciências e um a um, de baixo para cima, mudarmos todos os paradigmas e ideais de vida desta humanidade.
Isto é evoluir, e não ficar nesta mesmice, de “ficar”, ter vários parceiros, gozar de alegria quando compra um carro novo, tomar cerveja toda a hora, nesta miséria-hora humana, assistindo a novelinha, indo à missa para cumprir a tal “obrigação”, será que você não é capaz de mais?

Não se imaginem e nem se importem de serem poucos ou quase nenhum, mas se importem de tornarem suas vidas realmente cheias de valores positivos de verdadeira ética e moral cristã, e não a esta que se impõe conclamando a injustiça como justiça de Deus. Não se tolham porque irão “sacrificar” seus prazeres pequenos e passageiros, porque eu lhes digo que conhecerão outros mais ricos e poderosos que ainda não experimentaram.

Jamais saberão quão grandes pode tornar-se esta faísca de amor que tens no coração, a não ser que o permitam crescer dentro de ti, então este não seria o ideal de amor: que ele cresça e atinja o tamanho do Amor do Cristo? Não é assim que o queres?

Não deveis se ater à dor da solidão por diferente te sentires, porquanto a dor da solidão humana, não é a mesma dor da solidão espiritual que experimentarás se deixar passar esta rica e única oportunidade em vida. Quando e em quais condições poderás renascer novamente tendo este conhecimento e estas ferramentas que ora o Universo te entrega? Por que deixar para uma próxima vida aquilo que tão bem podes desfrutar aqui e agora?

O Deus que habita em ti é exatamente do tamanho de sua mente, entretanto, se deixares este ideal de amor a Deus crescer, perceberás e conhecerás um novo Deus, concebido não mais do tamanho de seus pensamentos, mas do tamanho que o Universo foi concebido e o concebe como o grande Pai e Criador de todas as coisas.

Sei que é difícil compreender que o Deus que tens em sua mente é ainda pequeno e frágil, porquanto está limitado pelo seu próprio grau de consciência espiritual. E se o deixares assim, continuará a tê-lo apenas como um Pai severo, duro, frio, inflexível, vingativo e castigador, porém, se mergulhares na paixão pelo próximo, conhecerás a face direita do Pai que é só Amor. Deus é Amor e quer te abraçar como a um Pai que nina o seu filho em seu colo.

Homens e Mulheres de pequena fé, ninguém pode servir a dois Senhores! Se servires ao Deus de vossas mentes continuarão a navegar nos rios da amargura, mas se escolheres servir ao Deus que habita os corações de seus irmãos, conhecerás o seu verdadeiro e único Deus de suas vidas.

Sei que estes conceitos vão exigir e muito de vossas mentes; mas um dia teriam que começar a pensar sobre tudo que lhes é imposto mentalmente e espalhado continuamente por mentes mais pobres ainda, que são como papagaios de pirata e falam e falam, mas nada sabem em verdade do que falam. Não, não limitem as vossas mentes, não leiam e nem estudem coisas de mentes obtusas, mas procurem sempre aqueles que estão à frente destes medíocres da vida.

Se tudo que eles criaram nestes milênios teve como resultado este mundo insano, já não é hora de imaginar que algo foi empreendido de forma errada e falha por milênios?

Acorda meu amigo e minha amiga, e procure outros valores de vida para que não sucumbas nesta imoralidade e anti-ética, que pode ser legal, pode ter aprovação de religiões, mas jamais obterão a aprovação das hierarquias.

Eu não tenho como, assim como os luminares que por aqui passaram, explicar o que é o verdadeiro Amor e o que significa a abertura e o aumento da consciência espiritual, em palavras e textos, isto é impossível, posto que ela acontece de diferentes formas a cada indivíduo, mas posso sugerir que experimentem. Experiências vão as suas mentes, mentes não são só pensamentos, que são limitados, mas mentes são conceitos experimentados do pensamento.
Vida em prática, é experiência. Amar ao próximo como a ti mesmo é a grande experiência!

Se continuarem presos às suas cavernas, vão apenas continuar com medo dos leões da noite e com medo dos seus possíveis inimigos, mas que são apenas seus irmãos que estão lá fora. Não tenham medo e juntem-se a eles em Amor.

Enquanto o homem (com h minúsculo) e a mulher singrarem apenas esta vida biológica pouco vão acrescentar a si próprios e a esta humanidade; não há praticamente nenhum aumento da consciência espiritual, a qual se guia somente pelos valores crísticos, do Plano Crístico, Atmico ou Búdico. Crístico é a conceituação da verdade maior a qual nós temos acesso neste dia da criação. E a palavra Cristo, é um cargo, como Diretor Divino, ocupado por Seres da Alta Hierarquia Planetária.

-continua

Atama Moriya

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Livro online-Amor, O amor o homem e a mulher, texto. Bookmark o link permanente.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s