Sementes Estelares – Os Novos Seres Humanos

Recentemente recebi via internet este texto sobre Sementes Estelares e resolvi fazer alguns comentários a respeito, acompanhem:

“Sementes Estelares

O que são sementes estelares?

Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados. Sementes estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.

O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

2- Sua missão

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de tranformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta. As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.

3- O processo de auto-ativação

Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares) esse processo permitirá ativar a si mesmos. Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas. Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.

Este processo a seguir tem 12 minutos:

1- Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes. Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo. Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto.
2- Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).

3- Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.

4- Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você. Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.

5- Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado. Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma.

Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares nos rituais e na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra. É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.”

-fim-

Comentários de Atama:

Com relação a todas as informações acima não posso opinar porque não sei de onde retiraram a informação, porém, com respeito as sementes estelares, sob o ponto de vista teosófico, posso dizer que esta é uma realidade.

Através da entrada na Terra de almas mais evoluidas guardadas em longo sono que foram despertadas nos últimos 50 anos e em numero muito grande à partir de 1990 e 2000 e que formam a corrente evolutiva dos índigos, seres com capacidades e qualidades superiores de ética e moral além da capacidade média dos seres atuais na Terra.

Muitos de vocês são índigos, basta verificar internamente seus comportamentos, características (vide os sites que falam sobre os índigos) e seus grandes objetivos com relação à sociedade e os modos de vida seus, pensamentos e adequações gerais.

Os indigos hoje já representam cerca de 50% de todas as crianças no Planeta, parece um numero exagerado? Mas não o é. Estas crianças necessitam de toda a nossa atenção porque representam a massa da qual se formará o novo Povo da 6ª e 7ª. sub-raça da Raça Ariana. Então aos poucos estes padrões que conhecemos de egos, vaidades, belezas, efemeridades, vai tudo caindo por terra. O que para seres atuais parecem coisas normais, para o indigo tem outra conotação e eles não vão aceitar isto de forma alguma. Toda a confiança no Universo de um Planeta evoluido hoje está depositada no trabalho que os indigos vão desenvolver; serão os novos medicos, os novos cientistas, os novos musicos, os novos professores, os novos escritores, os novos filosofos, os novos pastores, os novos politicos, etc. Creiam-me, tudo vai mudar sob estas novas conceituações.

É claro, muitos indigos tem se perdido pela falta de compreensão de seus pais, pela falta de compreensão da sociedade, etc. Muitos que vieram à partir da década de 50 infelizmente tiveram dificuldades e acabaram não se adaptando a este mundo extremamente denso, então tiveram que realizar várias incursões, várias tentativas até se acostumarem com esta densidade.

As crianças índigos não possuem ligações carmáticas com seus pais, estes apesar de não preparados para as recepcionarem foram os veículos mais adequados que foram encontrados. Imaginem o tamanho da doação dessas almas! Precisam em realidade famílias com pais extremamente preparados para os recepcionar, mas na falta destes, estão enfrentando esta atual situação nada propícia a este desenvolvimento.

No Brasil, apesar de um Povo extremamente espiritualizado, estão tendo muitos problemas devidos principalmente a situações de limitação sócio-econômicas que impedem um melhor desenvolvimento, bem como, não possuírem pais melhores em níveis espirituais e vibracionais. A maioria dos pais nem sabe o que é índigo.

Nos EUA e em muitos países mais adiantados, as escolas já tem preparado salas de aulas exclusivas para índigos, não por sectarização, mas porque possuem uma outra visão mais evoluída da vida e não se adaptam aos pensares das crianças comuns hoje, mas em extinção. Em muitos países há escolas exclusivas para índigos e cristais das quais falarei a seguir. A maioria dos índigos são super-dotados em certas qualidades que se evidenciarão quando adultos.

Afora os índigos que formarão a base, também estão chegando à partir de 2000 as chamadas hoje crianças cristais.

Estas são almas espiritualmente mais delicadas, muito evoluidas para o nosso tempo e formarão aos poucos a base da nova civilização da 6ª. Raça Raiz, sua missão é mais complexa e de tempo muito longo.

São poucas as crianças cristais hoje, e podemos inferi-las como sementes da futura civilização, como no texto acima, mas são poucos hoje, muitos poucos porque estes necessitam de pais especiais, extremamente evoluídos espiritualmente para que possam se materializar na Terra.

Estas sementes estão vindo de outros Planetas mesmo, e já trazem arquétipos da nova Raça dos Dourados, a 7ª. desta Rhonda.

Anteriormente, utilizou-se como modelo inclusive físico os seres de Vênus, agora passa-se para um novo e mais avançado e evoluido arquétipo físico e espiritual, vindo do Planeta Mercúrio.

Cada criança Cristal é mini-avatar, com poderes extraordinários, inclusive cura, materialização, comunicação em todos os outros planos, etc.. mas nem todas manifestarão estas qualidades em vida ou abertamente.

Detalhe muito importante a ser respeitado, as crianças cristais dificilmente se acasalarão aqui na Terra, mesmo porque são almas andróginas e não tem o menor interesse nas ligações sexuais, apenas detém um Poder de Amor igual ao de Jesus, o Cristo. São capazes de para a chuva, fazer chover, andar sobre as águas, etc… se materializar em vários lugares ao mesmo tempo, etc.

A verdadeira missão hoje é que os jovens ganhem uma evolução espiritual muito acima desta média para que então acasalados em amor divino e não mais amor carnal possam criar condições de efetuar a sementeira das crianças cristais.

Há também entre nós almas igualmente adiantadas, de planetas mais adiantados ainda que vem implementar as mudanças radicais de DNA através de suas forças espirituais. Potencialmente vão ajudar a criar os novos DNA para a futura Rhonda, mesmo que esta demore ainda alguns milhões de anos para surgir. Estas mudanças e implementações são importantíssimas. Estes trabalhos serão executados ocultamente e também já começou desde a década de 1950.

Infelizmente por dificuldades de adaptação com esta densidade, estas almas tem tido muitos problemas aqui, mas não desistem e insistem mesmo assim, e prevê-se que logo (algumas décadas) estarão mais adaptados e prosseguirão em seu grande trabalho, o qual, será feito exclusivamente por doação à esta Humanidade, mesmo porque não são obrigados a realizar esta doação, mas são voluntários do Universo.

Estes seres cujo número aumentou absurdamente são hoje os portadores de sindrome de down, em quase sua totalidade. Por favor, tenham muita atenção a estas crianças, são irmãos nossos que estão se dando em Amor ao Homem da Terra e muitas estão sendo tão maltratadas! Por favor, vamos ajudá-las! Vamos compreendê-las! Pais que tem filhos com down, compreendam que Deus não está castigando vocês, mas pelo contrário, trata-se de uma benção, uma graça divina serem vocês os portadores destas almas na Terra!

OM TAT SAT

Atama Moriya.

link com novo texto e atualização sobre os índigos – leia por importante

https://atamamoriya.wordpress.com/2012/05/03/03-mai-12-indigos-cristais-novos-seres-humanos-sementes-estelares-o-que-isto-significa-vamos-desmitificar-os-exageros/

Home

Anúncios
Esse post foi publicado em Índigo-nova raça, Sementes estelares, texto e marcado , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Sementes Estelares – Os Novos Seres Humanos

  1. Pingback: Sois Índigo! | Criança Índigo e Cristal Brasil

  2. Atama Moriya disse:

    Mislene, agradeço sua encantadora visita. Peço que leia com calma tudo que postei a respeito desta nova era de Aquarius, os novos seres, os índigos, cristais e temas correlatos. Creio que isto vá acrescentar em conhecimentos para você lidar melhor com a vida.

    Não tenho nenhum poder para te afirmar se sua criança é mesmo um ser especial. Mas que importa isto?
    O que posso afirmar é que os seres portadores de S. Down são mesmo especiais, com almas que estão além de nosso tempo e executam missões especiais que não podemos e nem está ao nosso alcance compreender.
    Assim também são todas as almas que nascem em corpos limitados fisicamente. São almas grandiosas que aceitaram estas condições por conta de ações necessárias a serem vividas na Terra.

    A alma de sua criança pode estar limitada fisicamente, mas esta alma não tem defeitos, n]ão tem limitações, não está doente. É tão perfeita quanto todas as almas encarnadas, apenas que não vai se comunicar da mesma maneira que os outros. O que não diminui as suas capacidades, principalmente em dar e receber amor.

    As almas das crianças portadora de SD possuem uma comunicação muito intensa com o seu próprio espirito interior, sua semente de Deus, que se conecta diretamente com o Plano Mental e embora não pareça, estando ou não consciente no Plano Terra, esta alma se conecta através do espírito ao Mental Abstrato, e tem a capacidade de executar outras atividades ou missões através do Plano Mental, seja qual for esta tarefa grandiosa em favor de todos os humanos encarnados.

    Eu sei que não dá para entender como isto pode se processar, entretanto, creio que basta saber que esta criança é muito importante para a existência dos homens aqui na Terra e você é muito importante para esta criança neste trabalho de disseminação de amor no Planeta. Lembre-se, que a criança pode mesmo parecer completamente inconsciente aqui na Terra diante da realidade, mas sua alma está o tempo todo conectada plenamente com a vida real.

    Lembrei-me agora de uma passagem de Buda, quando já no final de sua existência, corpo cansado da peregrinação, e adoecido pela idade, recostou-se para descansar à sombra de uma árvore. Nisto seus discípulos preocupados correram para perguntar: “Mestre, até o Senhor fica doente?” E logo ele respondeu: “Doente, eu? Nunca! Eu sou Buda!”

    Parabéns por ter sido escolhida por esta alma para conduzí-la aqui na Terra. Poucos são os escolhidos para estas missões de vida, embora muitos se candidatem.

  3. MISLENE disse:

    EU TENHO UM BEBE COM SINDROME DE DAW ,E QUERIA SABER SER ELE É UMA CRIANÇA CRISTAL OU NAO TO MUITO CURIOSA E ACREDITO MUITO ,ELE ESTA ME ENCINANDO MUITO ESTAMOS CRESCENDO JUNTOS ME DER UMA RESPOSTA BJS FICA COM DEUS OBRIGADO

  4. Paulo disse:

    Saudações Edna!
    Seu nome me faz lembrar a professora do Bart Simpson:)
    Tenha paciência, o tempo está próximo, apenas mais um pouco e já podemos nos livrar desta prisão. Há uma coisa que me costuma acalmar e dar forças, é a Natureza. Experimente deitar na grama de um jardim, passear na floresta, caminhar descalço na beira da praia, etc. Isso vai aumentar os seus níveis de energia e vai sentir-se muito melhor.
    Normalmente, seres como nós, não vivem em ambiente favorável, temos que conviver diariamente com pessoas pouco evoluídas. É desconfortante viver num meio em que não podemos confiar em ninguém, por vezes, nem familiares… Em suma, basta dizer que este não é o nosso mundo – Tenho saudades lá de cima, mas não sei onde. Sempre que há céu estrelado, esperamos ver algum sinal, uma estrela cadente, um ovni… A ansiedade é tramada…
    Mas basta recarregar as “pilhas” junto da natureza e estamos prontos para mais um dia.
    Edna, ânimo e até breve!

  5. Gosto muito desse assunto, acho que sou daqui mesmo, so que ja vi uma nave pairando bem perto de mim, minha intuição é bem apurada, frequento centro espirita a muito tempo, agora conheci o Holismo, simplesmente AMO.Frequento um lugar lindo onde aprendo cada dia mais.Sou diferente das outras pessoas, não gosto muito de badalação.Gosto de falar de Jesus, amor , seres estelares os nossos amigos de sempre.

  6. Edna Coelho disse:

    Oi, meu nome é Edna. Foi realmente uma grande coincidência encontrar algo como este blog, com um assunto que até então considerava obra da minha imaginação fertil. Engraçado…já cheguei até a escrever algo parecido como se eu fosse a única a imaginar tal coisa… que ingênua. rsrs.. Sabe sempre me senti um peixe fora d’agua… o mundo e a forma como as pessoas vivem e se relacionam sempre me encantaram e sempre me feririam profundamente. Na adolescencia para aliviar a dor, escrevi a respeito… já me senti muito perdida, solitária e anciosa por sair daqui. A sensação até hoje, aos 30 anos continua igual. A certeza que não sou daqui. O cançaso, a falta de ar… é como se o meu corpo físico também fosse minha prissão. E as muitas perguntas que invadem todos os dias minha mente… os porques? algumas vezes chamei a morte, aliás, para mim a morte é uma porta aberta… uma volta para minha casa. Um sopro de liberdade. Muitos pesadelos, sonhos estranhos… experiências de estar fora do corpo e consciente disso. Atualmente me sinto cansada. Muito cansada.

  7. celina pires de godoy principe vizioli disse:

    Fico encantada com as pessoas que veem e que tem essas experiencias espirituais, amo o mundo espiritual e tudo que se diz a repeito, não vejo nada, não consigo me lembrar de sonhos,mas acredito em tudo e quando leio ou ouço esses relatos tenho a impressão que faço parte de tudo, é tudo muito natural….sou umbadista…trabalho com as minhas entidades e as pessoas gostam muito…..agradecida pelos ensinamentos…até breve

  8. joao carlos de mello disse:

    Até que eu gostaria de ser uma dessas sementes estelares ,mas,estou hoje com 58 anos de idade e estou caminhando por “pradarias celestes” há muito tempo,pois,acredito em idas e vindas para dar continuidade a minha evolução.Acho que todos os seres deste planeta tem sonhos ou premonições,sensações estranhas quando acham que vai acontecer algum evento novo em sua vida .Ingressei em Instituições Espíritas e senti também que era hora de me afastar delas e dar um novo rumo a minha alma.Espero sinceramente que minha jornada seja algo muito natural,vedadeira,justa,equilibrada e possa esclarecer meu lugar no Universo.

  9. loreni visconde dos santos disse:

    sou adepto do espiritismo e sempre estou a procura da conciencia cosmica, acho eu que faco parte desta semente com certeza.
    me encontrei e muito com esta mensagem passada por voces imensamente agradecido.

  10. Dalila disse:

    nossa… é muito bom encontrar pessoas que compartilham de experiências semelhantes. fico muito feliz mesmo. que nosso trabalho aqui se amplie em ondas de amor e luz!

  11. Adriana disse:

    Olá Paulo!!!

    Interessante o seu relato… como o Atama disse não acredito que haja o se preocupar…

    Mas deixa eu contar algo… não existe nada de extraordinário em minha vida, que eu possa me considerar uma semente estelar, só minha intuição que é bem apurada. Só que em 2007 pra ser mais exata, tiveram alguns acontecimentos inusitados em minha vida… o primeiro que me levou a estudas um pouquinho a mais sobre espiritualidade, foi um encontro que tive em meu quarto, com um ser… um homem de túnica branca, de estatura normal, cabelos n altura dos ombros, de uma fisionomia harmoniosa e um olhar sereno…

    Na época eu associei a Cristo… mas depois eu me deparei em uma banca de jornal com uma revista que trazia na capa imagem semelhante ao homem, de nome Saint German… eu lembro que parei diante da banca…olhei pra revista e disse: Eu te conheço!!!rs…rs… o legal que a parti daí, eu comecei a pesquisar sobre quem seria este homem… e depois disto minha vida mudou, em tempo recorde…rs..rs…

    Eu tive mais visitas em meu quarto de outros seres, naves… enfim…

    Bem, gente eu não quero dizer que tive um encontro com Saint German… imagina…! Deve ter sido um mensageiro, anjo… sei lá quem foi!!! Com certeza não foi ele que esteve no meu quarto, dizendo que à hora havia chegado… que era necessário que eu “acordasse” para as mudanças e trabalhasse por elas…(hummm… engraçado Atama, eu já havia narrado este acontecimento… só que não me recordava destas palavras… e outras…rs…rs… Olha, faz sentido!).

    O bom é que minha vida mudou e muito desde então…rs…rs…

    Paulo, eu não sei se ajudei… mas na época eu fiquei muito confusa… por conta de algumas premonições… e uma sensação de que precisava fazer algo que eu não sabia o que era… tinha a impressão de que havia assumido um compromisso com o Universo… hoje percebo que o compromisso é comigo mesma… o de tentar fazer o meu melhor e que este melhor seja um bem comum a todos… com relação a isto realmente, eu tenho muito trabalho pra fazer…rs…rs…

    Beijos a ti e a todos com carinho

    Adri

  12. Atama Moriya disse:

    Caro Paulo,

    Muito interessante suas experiências. Não creio que haja algo a se temer.

    Agradecido pela visita e seus comentários.

    AM.

  13. Paulo Sérgio disse:

    Saudações!
    Sendo assim, eu só posso ser uma semente estelar. O meu nascimento foi atribulado, a parteira deixou-me cair, perdi muito sangue e a minha mãe sofreu muito, no entanto, ela disse-me que eu não dei nenhum trabalho pois aprendia quase tudo sózinho. Comecei a ler por volta dos 3 anos. Recordo-me de ter tido sempre uma mentalidade demasiado séria, até mesmo em criança, é como se tivesse sido sempre adulto.
    Por volta dos 7 anos,no fundo escuro do quarto, vi uma figura muito brilhante, de um branco intenso e assustei-me.
    Tenho poucas recordações da minha infancia e adolescencia pois andava sempre “na Lua”.
    Aos 22 anos tive uma grande depressão devido à solidão que sentia, os médicos já não davam nada por mim, no entanto recuperei e passei a ser mais falador e mais aberto aos outros.
    Entretanto formei uma família que coincidentemente (ou não) são como eu. Aliás, coincidencias significativas é coisa que não falta no meu dia-a-dia.
    Desde sempre tenho hábito de querer saber tudo acerca da existencia humana e do que está para além da vida e do céu. Tenho atração pela ciência, tecnologia e ocultismo.
    Nos ultimos anos, tenho observado vários Ovnis, vi uma bola de luz semelhante ao Sol de onde saiu outra mais pequena na direção da Terra. Vi à noite uma nave gigantesca, mais negra do que a noite.
    Tenho tido premonições de acontecimentos futuros e de acerca de um ano que tenho todas as noites visões que parecem imagens projectadas no tecto ou paredes do quarto. Estas imagens têm todas em comum um fundo de estrelas. No inicio, a voz de alguém tentou falar comigo antes de eu adormecer, mas assustei-me. Apartir daí começaram a aparecer imagens de formas e padrões que não me recordo de alguma vez ter visto, pois não se assemelham com nada terreno. Mais tarde e até à data actual tem aparecido nesse fundo de estrelas imagens de extraterrestres, todos diferentes, como se fossem de vários mundos e civilizações. Tenho andado ancioso pois não sei o que pretendem de mim.
    Por duas vezes, durante a madrugada, a janela do meu quarto ficou transparente e saiu uma luz azul que fez todo o meu corpo vibrar e quase que me levava a flutuar, mas eu fiquei apavorado e les desistiram. A minha companheira não se apercebeu de nada.
    Como vêm, ando numa fase muito atribulada.
    Alguém já passou por algo semelhante?
    Um abraço!

  14. Borboleta disse:

    Muito bom saber da existência desses irmãos entre nós!

    Atama, gostei muito do blog…muito legal ter mais um espaço pra aprender e conversar sobre a vida, sobre nós e sobre Deus!

    Que Deus abençôe sua linda iniciativa!Já está nos meus favoritos…hehehehe…

    Grande abraço!

  15. Alma Peregrina disse:

    Atama, Anjoooooooo !!!

    Uauuuuu…

    Está lindo…

    Que os céus abençoem, está linda casa e seu amoroso coração!!!

    Beijokas,

    Adri

  16. Estrela de Vênus disse:

    “Que bom meu querido amigo”, parabéns por sua iniciativa de louvor, acompanharei sua nova jornada no caminho da luz, que felicidade!

    A Paz, o Amor , a Luz estejam contigo neste caminho novo.

    Sinta- se abraçado.

    Estrela.

  17. Rosana Castilho disse:

    Lindo ATAMA! ki alegria na oportunidade de acessar + 1 canto de luz e ensinamentos tão grandiosos, na forma amiga e em prosa;
    corri pra já conecer e colocar nos meus favoritos!
    Os INDIGOS e toda a sua geração são sempre abençoados por nossas intenções e Já AGORA os Cristais e Dourados por tantos cantos estão registrando dua presençca…
    Incrível este fim de ano como na mídia MUITOS estão realizando suas tarefas de mudar paradigmas; alertar para sistemas falidos e a falta de atenção e proteção aos menores; aos bebês nas cadeias e prisões por todo o país…
    Continuemos sempre a abraçá-los todos e enviar chamas e escudos luminosos para que sempre saibam QUE ESTAMOS aqui …sempre prontos a ancorar a LUZ em que foram creados…
    carino e gratidão
    Gota de Luz ROsana

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s