Atenção!! Milhares de aves e peixes estão aparecendo mortos em várias partes do mundo! Sinais do apocalipse? Começo do 2012?

Desde o domingo e principalmente a partir de 02.01.2011 as notícias tem se espalhado através da redes sociais. Começou em Arkansas nos EUA com centenas de pássaros pretos de asa vermelha (mau agouro?) que cairam mortos dos céus, posteriormente outros pássaro também morreram aparentemente simultaneamente e cairam do céu em outros estados americanos.

equipes da vigilância sanitária americana

Através de comunicações na net, vários outros relatos foram se somando, como no Chile onde tivemos um terremoto em 01.01.2011 em seguida a morte de vários pássaro marinhos que se espalharam mortos em vários quilômetros de praia.

Também no rio Arkansas milhares de peixes surgiram mortos a beira e também não há explicações lógicas por enquanto da causa mortis dos peixes e dos pássaros.

Há relatos na Australia, Japão, Inglaterra, Itália, Chile e também no Brasil, com a morte de dezenas de toneladas de peixes em Paranaguá, aparentemente também sem explicações.

A vigilância sanitária e orgãos de defesa de vários países do mundo estão analisando as causas.

Aparentemente, com relação aos pássaros, a morte foi subita e rápida posto que os corpos cairam muitos próximos um dos outros. Não houve ainda nenhum pronunciamento oficial.

Se considerarmos apenas a morte dos pássaros e peixes isoladamente por localidade, acho que embora incomuns poderíamos não nos preocupar muito, porém, ao analisarmos os dados e a série de acontecimentos análogos e em poucas horas desde o início deste 2011, acho que temos com que nos preocuparmos sim.

Há várias hipóteses, várias rapidamente descartáveis, como doenças, como virus, que não mataria pássaros e peixes quase simultaneamente e em várias partes do planeta.

vejas os links e as imagens

http://www.youtube.com/watch?v=gdKUcF5RPoA&feature=sub

http://www.youtube.com/watch?v=-nBhYN738YU

http://www.youtube.com/watch?v=rVDEH9wdgZc

http://beforeitsnews.com/story/335/598/New_Years_Omen_Thousands_Of_black_birds,Fish_Dead.html

http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/502434/?noticia=MORTANDADE+MISTERIOSA+DE+PEIXES+NO+LITORAL

http://corrierefiorentino.corriere.it/firenze/notizie/cronaca/2010/28-dicembre-2010/strage-del-mare-natale-181158495607.shtml

[link to www.bymnews.com]

Japan Birds ( 23 birds, December 2010)

[link to www.investors.com]

German birds ( 60 birds, 1/3/2011)

[link to www.presseportal.de]

Arizona 70 bats 12/28/2010

[link to www.azcentral.com]

Victoria Canada, Neon Green River 12/29/2010

[link to news.nationalpost.com]

North Carolina 100 birds 12/22/2010

[link to www.carteretnewstimes.com]

Kentucky 40ish birds (same species as Arkansas) 1/3/2011

[link to www.wpsdlocal6.com]

http://www.theepochtimes.com/n2/content/view/48487/

http://news.nationalgeographic.com/news/2003/11/1111_031111_earthquakeanimals.html

Há algo estranho acontecendo sim, e não considero que seja normal, e não penso que isto ainda vá se espalhar mais ainda. Porém, não há coincidências e sim consequências de nossos atos. A humanidade corre grave risco em virtude de seu comportamento, como já relatei em vários posts e é preciso compreender mais que existe uma interação do planeta e do sistema solar com a mente coletiva do coletivo da nossa humanidade.

Alguns levantam a hipótese de atividades geomagnéticas como o HAARP, mas não acredito que os americanos possam estar brincando com isto. E quanto as tempestades solares, os raios não são de dizimação imediata, contudo, interagem com a Terra, é verdade, e devem trazer graves consequências aos cérebros dos animais e dos humanos ao longo do tempo, mas não morte súbita.

Acredito mais na hipótese de gás metano e outros extremamente tóxicos estejam sendo liberados por frestas da crosta terrestre, das placas tectônicas que devem estar em movimento forte no mundo todo, e estas placas estão presente abaixo da superfície dos continentes e também do fundo dos mares.

Não penso que o super virús da gripe aviária já esteja liberado novamente, como estão a temer todos os países do oriente. A mutação do H5N1 ainda não aconteceu, mas já se fala hoje no H3N1. Esta mutação sim, será extramente letal aos humanos e sua ação pode ser tão rápida que as possibilidades de cura são pequenas. Mas isto não aconteceu, ainda e vamos torcer que não aconteça.

Abaixo uma notícia da AFP sobre o virus aviário.

“SEUL (AFP) – Um dos cinco patos selvagens encontrados mortos na Coreia do Sul esta semana foi confirmado sábado que foram infectados com uma cepa letal do vírus da gripe das aves, a qual o país batalha contra seu primeiro surto em mais de dois anos.

Os testes mostraram que uma das cinco aves mortas encontradas em Sacheon City em 26 de dezembro haviam sido atingidas pelo vírus H5N1, o Ministério da Agricultura confirmou em um comunicado.

A mesma estirpe – o que representa um risco para os seres humanos – também foi detectado em aves selvagens e suas fezes em pelo menos quatro outras localidades em todo o país desde 07 de dezembro, segundo a fonte.”

———————————–

Transcrição de uma notícia -

“Domingo, 2 de janeiro de 2011

Milhares de aves caem do céu na América do Sul, ao mesmo tempo milhares caiu do céu em Arkansas ….

(link) thebigwobble.com

“Algo está matando quantidades maciças de aves e peixes em todo o mundo. Isto não significa um evento raro durante o ano passado. Mas algo está acontecendo. Sabemos que periquitos militares são utilizados como sistema de alerta precoce para detectar ataques químicos.”

A informação seguinte é do RSOE Emergência e Serviço de Informação
Budapeste, Hungria
hisz.rsoe.hu/alertmap/index2.php
“Cerca de 1.000 pássaros pretos caíram do céu sobre Beebe, na noite de sexta-feira, o Jogo de Arkansas e Pesca da Comissão disse em um comunicado à imprensa neste sábado. Cerca 11:30 Ontem, a comissão começou a receber telefonemas sobre os pássaros, a maioria dos que foram mortos e caiu sobre uma extensão de 1 quilômetro, segundo o documento. oficial de fauna bravia Robby King recolhidos cerca de 65 aves mortas, que será enviado para o laboratório e Pecuária Arkansas Aves Comissão Nacional da Vida Selvagem e do Centro de Saúde de laboratório em Madison, Wisconsin oficiais sobrevoaram a área e determinar os pássaros não tinham caído fora dessa parte da cidade , a libertação, disse. ornitólogo Comissão Karen Rowe disse no lançamento que o rebanho poderia ter sido atingido por um raio ou granizo de alta altitude.”

Vídeos e história aqui

Milhares de aves caem do céu em Beebe

Pouco antes de gente em Beebe tocou no Ano Novo, muitos testemunharam uma estranha semelhança com o filme de Hitchcock “Os Pássaros”. Cerca de 2.000 pássaros pretos caíram do céu fora Windwood Drive, deixando muito a bagunça para limpar.
Cnn – morte em massa de peixes cobrem Rio Arkansas

Folks THV de hoje divulgou inicialmente  que as aves foram envenenadas porque eles são o que eles chamam de um incômodo em torno desta época do ano, mas eles ficam surpresos ao ouvir que é mais um mistério.

Stephen Bryant lembra: “Milhões, milhões sobrevoam todas as noites. Você olha para o céu e é apenas preto e, em seguida, na noite passada por volta das 10:30 eu vim aqui e não vi uma gota de aves.”

Em questão de horas a milhares aves de Véspera de Ano Novo de aves cairam do céu para a morte.

Melissa Weatherly diz: “Eu imediatamente chamei a mãe, porque eu tinha que ir trabalhar, eu disse que você tem que vir buscar as crianças e pegar o cachorro, porque eu não sei o que está acontecendo.” Ela continua: “Foi horrível;. Você não poderia mesmo ficar na estrada sem correr ao longo de centenas Foi tão ruim assim.”

O mistério é descobrir como cenas de um filme, dezenas de equipes de Serviços Ambientais EUA passaram o dia recolhendo as aves, caminhando entre as casas e as pessoas subindo em telhados com materiais perigosos fardas de protecção e máscaras de respiração.

Charles Boldrey fica de fora vendo as equipes, “Ninguém sabe, eu perguntei a esses caras que estão aqui fora recolhendo-os e eles parecem não saber de nada, parece que ninguém sabe de nada. É apenas um tipo de acontecimento fora do comum e todo mundo está assustado”.

Cnn

Vídeo: O que causou os pássaros caem do céu?

MAIS AQUI

As pessoas associam estes pássaros pretos com Morte e Bad Luck

photoblog.msnbc.msn.com

Katie Cannon escreve: “Uma coisa totalmente estranha que aconteceu. Eu me pergunto o que teria causado uma coisa dessas? Você acha que poderia ter sido relacionado com o sistema de forte tempestade que se movia através da área de ontem?

Watkins Warren / The Daily Citizen

Um pássaro morto fica na Rua Skylark em Beebe, Arkansas, no sábado, 1 de janeiro. A comissão de Pesca de Arkansas disse no sábado mais de 1.000 mortos pássaros negros cairam do céu em Beebe. A agência disse que os policiais começaram a receber relatórios sobre as aves mortas desde cerca de 11:30 da sexta-feira.

——————————————————–

Comentário final –

Neste momento o máximo que podemos fazer é observar, e torcer que nada mais se agrave daqui para adiante.

Se for contaminação do ar e águas do mar e rios por gases como o metano, vamos torcer que isto não aumente mais, porque se não houver freio, podemos prever tempos muito difíceis à humanidade nos próximos anos.

Entretanto sem ficar em neura ou temeroso, apenas lúcido e observador.

Observar, observar…. apenas… e rezar se acreditar que algo ainda pode ser mudado…

E durma-se com mais este barulho!

Por Atama Moriya, em 04-01-2011.

leia também relacionado

Por que o polo magnético está correndo em direção a siberia e por que tão rápido? Vamos comentar no campo esotérico e as consequencias futuras inclusive o apocalipse 2012

Nuvens da morte seriam a causa da morte dos pássaros e o baixo campo magnético a causa de tantas chuvas

o eixo da terra está se movendo e pode trazer consequências graves

200 vacas encontradas mortas no campo


About these ads
Esse post foi publicado em "2012" - Fim de um ciclo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Atenção!! Milhares de aves e peixes estão aparecendo mortos em várias partes do mundo! Sinais do apocalipse? Começo do 2012?

  1. célia dos anjos disse:

    não sei o que pensar.

  2. Atama Moriya disse:

    Ode, creio que o ultimo post sobre as nuvens e o campo magnético responde mais ou menos sobre as chuvas que estão matando no Brasil. Abs. AM.

  3. Atama Moriya disse:

    Minha amiga Ode, creio que se você se increver pode inserir o seu próprio avatar. Mas tá bonitinho..rsrsrs

  4. Ode disse:

    E esse avatar ao lado do meu nome, não tem uma mais bonitinha? Sorridente, por ex.??

  5. Ode disse:

    Olá, Atama!
    Inicialmente parabenizo vc pela abrangente pesquisa; sem ela ficaria difícil ver o tamanho do evento. Parece um complexo quebra-cabeças…
    Quanto as explicações sobre o fenômeno, acredito que vc cercou “por todos os lados”, i. é, dentro do que conhecemos, as causas ainda são obscuras, é preciso mais dados, mais investigação.
    Ficou muito bom o levantamento que vc fez sobre as causas, agora a gente não tem como não prestar mais atenção sobre o que está acontecendo de anormal!
    E quem sabe podemos somar ao quadro este clima maluco que se instalou desde 10/01? As serras lá no RJ viraram “mingau”, como aconteceu noVvale do Itajaí, não faz tanto tempo…
    Parece que a Mãe Terra resolveu se remexer um pouco… por certo sente-se desconfortável com a situação que em parte colaboramos; ou será algo maior, astronômico?

  6. saul disse:

    Não deixei de me conter ao ler o comentário do nosso amigo Paulo Cabral, ao qual quero deixar a minha humilde opinião, primo bota mais tabaco nisso, também gosto de conspiração mas calma, não creio que a situação em questão se deva realmente aos argumentos que apresentas “Illuminati”, virus criadas em laboratório sim, (anjos e demónios é na televisão)….mas desde já agradeço o teu esclarecimento tão “crystal as water”, pode ser que eu esteja enganado, e tu estejas certo….cá estarei para presenciar o “2012″, concordo apenas e só com o fato de vários estirpes serem realmente criadas por grandes governos, para quê?! Só eles saberão, apenas mais uma maneira de ganhar dinheiro através de criação de vacinas especificas e farmacêuticas.

  7. PAULO CABRAL disse:

    Creio ser , que estão filtrando determinadas frequencias específicas da Super Arma , HAARP, no Alaska, pelos malditos Illuminatis que comandam por detras dos bastidores os governos do mundo, incluindo o Brasil, Acho que são só ensaios e preparativos finais para 2012, onde forçarão a entrada do Sistema da NOVA ORDEM MUNDIAL, apoiado pelo satânico PAPA BENTO 16, e maioria dos governos signatários, onde há , a lei básica , que reza que deverá não ter no mundo mais que 500 milhões de humanos, tablada na pedra da Geórgia EUA. Atentem-se tambem para o projeto BLUE BEAM, onde farão surgir nos céus do mundo, imagens fantásticas, atraves de satélites e navios, projetarão imagens holográficas que aparecerá Jesus nos céus, (falsamente, obviamente!) isto após o CAOS, criado por eles,atraves de falsas PANDEMIAS, isto é, disseminação por CHEMTRAILS, aviões que despejam nuvens de fumaça por todo o mundo, contendo agentes patógenos, como a dispersão dos mais piores vírus , como o VÍRUS H1N1 , CRIADO EM LABORATÓRIO!, Tudo para o PROGRAMA PARA A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO!

  8. ADILSON T JUSTO disse:

    ACHO QUE TODOS OS FATOS ESTÃO LIGADOS SIM.
    COM O APOCALIPSE. AS PESSOAS ESQUECEU QUE NOS, DIAS ATUIS PRECISÃO MAS DE DEUS.

  9. Paulo Cesar disse:

    NA CERTA DEVE TER SIDO MAIS UM TESTE NUCLEAR DE ALGUM PAÍS SEDENTO POR PODER.
    http://WWW.INFORMARTINS.WORDPRESS.COM

  10. netreis disse:

    São atividades obscuras do Pentágono, Nasa, etc. Acredito serem testes de armas de destruição em massa. Como eles mesmos dizem “a guerra é bom para os negócios”.
    Mas digo que todo a ação tem sua reação.

Opte por deixar comentários claros, concisos, compreensíveis e racionais. Evite palavrões, palavras ásperas e críticas/ofensas a outras pessoas. Lembre-se que este blog é muito lido por menores de idade. Por favor, deixe bons exemplos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s